Preparativos para o DNJ 2012

Últimos preparativos para o DNJ 2012 em Salto Grande/SP.

Um DNJ itinerante e dinâmico o de Salto Grande 2012, como no estilo dos precedentes diocesanos, vai ter a Conha Acústica  beira rio como principal cenário  acolhida, acreditamento (os coordenadores de grupos são convidados apresentar a lista dos participantes para retirar os crachás), cafezinho… pelas 9:00hs o inicio da Celebração Eucarística presidida pelo nosso bispo diocesano Dom Salvador Paruzzo, concelebrada pelos padres e diáconos. Serviço litúrgico animado pelos seminaristas diocesanos, ministério de Musica inter-paroquial e ministros da Comunhão Eucarística da paróquia anfitriã . A Eucaristia será distribuída em “doze cestos” para a multidão de jovens organizados em “grupos de cem e cinquenta”  Mc 6, 34-44

Após da Missa vai ter uma apresentação de dança e musica com referencia ao tema do DNJ 2012. Tema. Juventude e vida. Lema. Que vida vale a pena ser vivida? Iluminação bíblica. Eu vim para que todos tenham vida (João 10,10) … de seguida vai ser realizada uma caminhada atravessando a cidade até chegar no Centro Catequético pastoral (Avenida Pocay, ao lado da Praça Matriz ).

O II Festival da Musica Catolica “Diocese de Ourinhos” acontecerá na quadra da  Escola “Tereza Favali Pocay” na parte da tarde.

Preparando o DNJ 2012 rezemos:

Senhor Deus, Pai de bondade, gerador,
criador e mantenedor de todos os
bens, vós que nos tecestes e que nos
conhecestes antes mesmo que nos
formássemos no seio materno, olhai
com bondade nosso desejo de seguirvos
e de nos prepararmos da melhor
forma para nos encontrar com o futuro
que a cada segundo se torna presente.
Ajudai-nos a cada momento viver mais
perto de Vós, a exemplo de Maria que,
abraçando vosso projeto de vida trouxe
a Luz ao mundo e transformou a nossa
existência. Tudo isso vos pedimos, por
Cristo, vosso filho e nosso irmão, na
unidade do Espírito Santo.
Amém.

Anúncios