Cerco de Jericó e Semana da Divina Misericórdia em Salto Grande

Oitava da Páscoa em Salto Grande é também tempo de adoração eucarística e da Divina Misericórdia. Apostolado da Divina Misericórdia, RCC, Pastoral Familiar, Cursilhos, TLC, Apostolado da oração, Legião de Maria, Mãe Peregrina, Ministérios e todas as Pastorais realizam em conjunto a Semana de adoração Eucarística das 7h até 23hs, privilegiando a hora da Misericórdia das 15h as 16h. ,  Pe. Adriano, frei Luiz Tirloni e Pe. Fernando juntamente ao Pe. Giovanni  celebrando a  Missa às 19:30hs.

A escolha de celebrar e adorar Eucaristia e Misericórdia oferece a vantagem de dar maior continuidade a celebração da Páscoa, cuja luz brilha no longo da Oitava como em só dia, e no mesmo tempo ajuda a Comunidade aprofundar a mensagem revelada por Jesus a Santa Faustina  e acolhida pelo Papa J.Paulo II com a instituição da Festa da Misericórdia.

Agradecemos a Deus que olha com tanto carinho os seus filhos e filhas, facilitando no hoje de nossa historia a caminhada de fé com  Jesus Ressuscitado, como outrora aconteceu com os discípulos de Emaus e as primeiras comunidades.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s