Mensagem do Pe. Antonio Gerolomo, OSJ

Prezado e querido Irmão Pe. Giovanni,             
Prezado e querido povo amigo e Irmãos de Salto Grande,
Queridos e amados estinados povo de Deus,  Irmãos em Cristo Jesus.
Que a paz do Senhor  possa nos unir.
    Sinto-me honrrado  com a vossa  alegria ao Celebrar, aos festejar este  Jubileu, pois também me sinto, como Oblato de São José, parte desta vossa história, me lembro com boas recordações os anos que ai vivi e com saudades,  carinho e estima, com que muitos dos meus irmãos, que ai passaram e deixaram a sua marca, que como um todo nada mais é do que a Marca de um Oblatos  de São José,  que no desejo de servir aos interesses de Jesus, deixaram ai a nossa marca. eu particularmente fui um dos ultimos, mas sinto-me como parte de um todo, que tendo a Senhora do Patrocinio, como nossa e vossa mãe, conseguimos dar cabo à tarefa e a missão do Pai de tornarmos este mundo um pouco mais humano e mais fraterno.
    Neste ano, de 2011,  em que celebramos os 92 anos de nosssa existência  como Oblatos no Brasil,  e os  dez anos de canonização de São José Marello, não poderiamos deixar de lado o trabalho  ai realizado em vossa comunidade, assim, como também as longas e profundas amizades que muito nos apoiaram em nossa camimnhada de Brasil , basta recordar com carinho e estima  os dois “anjos da Guarda”, que se encontram sepultados ai em vossa campo santo, que  até hoje são muito estimados por esta porção do povo amado de Deus.
    Por esta situação sinto-me honrado e orgulhoso de ser um Oblato, pelo feito, pelo realizado e pelo lembrado que muito nos enaltece, como propagadores da boa nova do reino.
    Como afirma São Paulo em uma de suas cartas, um é o que planta, outro o que rega e outro o que colhe.
Como Oblato, sinto-me alegre em poder ter participado  desta cadeia, desta caminhada histórica e desejo que a mesma continue, sempre com o  mesmo entusiasmo, com o vosso paroco, com o vosso Bispo, com as vossas lideranças e com a participação de toda porção do povo de Deus que se encontra em vossa comunidade paroquial Salto Grandense.
     Parabéns pela vossa caminhada, que o Senhor vos conceda as  suas graças necessárias afim de que, pratocinados pela nossa querida mãe, Senhora do Patrocinio, sejamos merecedores das graças divinas.
Fraternalmete em Jesus Cristo. 
    Pe. Antonio Carlos Gerolomo OSJ

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s