Vem Jesus com sua luz

Recebemos de Ana Rosa Macedo as Orações e reflexões seguintes:

Divina Luz

Ó vem Jesus com sua luz

e dai-me sabedoria para vencer os desafios em meu viver

Dai-me Senhor Jesus forças de tudo suportar, com esperança em seu poder

Que tudo pode transformar, se hoje choro, sei que amanhã posso sorrir

Porque confio em tuas promessas e em seus planos pra mim

Ó divina luz, que me conduz, quero sentir sua presença por onde eu ir.

 

Sabor de Mel

Valeu apena o amargo que senti ao suportar humilhações

Porque encontrei o verdadeiro amor que estendeu suas mãos e me levantou

Podem acreditar, já posso voar e num pé de vento vão me ver passar

Hoje minha vitoria tem sabor de mel e quem me humilhou vai se arrepender

Quando ver a gloria de Deus em meu rosto brilhar.

 

 Agora Louve

 Quando a tristeza em teu coração chegar, nao deixe seu inimigo perceber

Vá ao encontro de Jesus e abra o coração porque o amor que ele lhe oferece cura sua tristeza, transforma sua vida em alegria.

E quem te olhar não vai entender o que fez você se levantar

Agora louve e agradeça o seu Senhor que fez brilhar o sol em seu viver.

 

Vejam também um video musical no You Tube És precioso aos meus olhos de Wagner Munhao http://www.youtube.com/user/munhao2008

Deixe um comentário

