Via Municipal denominada Padre Duílio Liburdi

Edital Municio de Salto Grande – Prefeito Geraldo Aparecido Bittencourt Morais faz saber que foi sancionado a Lei 1325, de 23 de junho de 2010, a qual "Da deminação de PADRE DUÍLIO LIBURDI a Via Municipal identificada como Via Projetada 4 (Bairro Bomba dAgua).
 
A Comunidade Paroquial e tambëm a Congregação dos Oblatos de S.José agradecem pela bela decisão que honra umo dos Padres Josefinos que com tanta generosidade serviram não somente a Comunidade catolica de Salto Grande, mas toda a Comunidade inclusive por um tempo as Comunidade de Ibirarema e Ribeirão do Sul.
O Padre Duilio Liburdi nascido em Roma aos 08 de fevereiro 1926 faleceu com 82 anos em 06 de Agosto de 2008 em Roma.
Serviu a Comunidade de Salto Grande como paroco de 20 de Junho de 1971 até Janeiro de 1976. depois foi transferido pra São Paulo (Santa Edwiges), São Miguel Paulista. Successivamente fez uma experiencia religiosa mais radical em Rondonia e Mato Grosso creando varias novas comunidades que foram também alicerce da nova diocese de JParaná e Juina.

 

Uma opinião sobre “Via Municipal denominada Padre Duílio Liburdi

  1. buonasera sono-la nipote di Padre Liburdi Duilio e vorrei tanto ringraziare quanti gli hanno voluto bene, standogli vicino in tanti anni e vorrei ringraziare chi gli ha dedicato una piazza in memoria. l ricordo rimanga caro nel cuore di tutti noi

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s